It Girl #7 Garotas em Festa

sábado, 27 de julho de 2013
Para a primeira postagem não tenho muito o que apresentar. Então vamos ficar com o livro que eu acabei de ler, mesmo não sendo o primeiro da série.

Editora: Galera Record
Ano: 2012
Páginas: 272
Autora: Cecily von Ziegesar
"O dia de Ação de Graças chegou, mas Jenny, Tinsley e Callie resolvem transformar o feriado em uma festa de três dias. Jenny conhece o Mr. Right, mas não quer se apaixonar pela quarta vez nesta primavera. Tinsley está determinada a reconquistar um certo calouro e Callie tem um romântico encontro marcado com Easy... Mesmo se aparecer alguém mais interessante?"





  Esse é o livro #7, então pare a leitura agora se você não leu por causa dos spoilers.

Essa é a série derivada de Gossip Girl, confesso que eu ainda não li GG, comecei logo com It Girl e nem lembro o motivo. A saga conta a a história de Jenny Humphrey em um colégio interno chamado Waverly.
  Neste volume os alunos saem um pouco do cotidiano já que a maioria viaja por causa do feriado do "Thanksgiving", as garotas Tinsley, Jenny e Callie ficam mais unidas depois dos eventos do livro anterior. Cada uma por um problema pessoal acaba tendo que passar o feriado em Nova York e sem ter onde passar a noite, já que o apartamento da Jenny está cheio dos amigos estranhos do pai dela, elas resolvem ir a uma festa de uma garota nerd e não muito popular da escola.  Lá, quem diria que a Tinsley iria mostrar seu lado gentil e sincero? Ela sofre por amor e ainda tem que enfrentar a antiga colega de quarto Sleigh, que poderia ter criado mais confusão mas ela some tão rápido que perde um pouco da graça. Jenny tenta seguir o conselho da Tinsley e parar de se apaixonar tanto. Callie tem contratempos para encontrar o Easy e Brett tem problemas porque sua família está agindo estranhamente.

Foi uma história bem light que só se concentrou nos problemas dos casais. A parte do Heath e do Brandon na escola foi bem dispensável apesar de ter sido bom no final descobrir que o Heath tem mesmo sentimentos profundos. A parte da Brett nem foi tão legal quanto eu ouvi falar, foi mais uma desculpa pra aproximar ela do Sebastian, que é um possível casal que vai dar certo.

Esse livro daria até pra você ler sem ter lido os anteriores porque bem que parece um livro extra, é bem leve e rápido, para adolescentes. Não é nada que te faça rir muito ou chorar mas é bom e vale a pena ler. Eu dou uma nota 3,7 de 5,0.

1 comentários:

biscoiderela disse...

eu so estou com duvida para saber quem são os casais principais.se é a jenny e o easy? espero uma resposta

Postar um comentário

Deixe sua opinião ^-^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...