Sobre o blog

   O que você vai encontrar aqui: 
Resenhas simples, ainda sou uma amadora.  Não de bestsellers, talvez alguns mas de livros esquecidos ou não tão famosos, livros que eu li, não importa se é novo ou antigo ou a nacionalidade. Também vai ter sinopses de livros que eu quero ler.
 Além disso também quero fazer reviews de séries que eu assisto, apesar de eu nunca conseguir ficar em dia com elas, entre outras coisas que me interessam.
 Com pelo menos uma postagem por semana, é um quase nada comparado a vários blogs literários mas eu não quero algo grande, pelo menos não por enquanto.

-Notas:  Quem sou eu para julgar um livro? Não consigo dar uma nota com uma estrela ou cinco, então decidir usar o sistema alfabético (A, A+ e por ai), sendo:


A+ Para livros que eu acho fantásticos, que me fez ficar de DPL, eu releria sem problemas, não pararia de falar e colocaria como favorito no skoob.

A Para ótimo, um livro muito agradável e eu não consegui para de ler, talvez eu releia mas que faltou um tantinho, um "quê" especial pra eu dizer que é meu favorito.

B+ Para livros bons, que foi divertido ler, os que me empolgam só por uns dias.

B É o típico livro "Legal, gostei" só.

C É o que "ta ruim mas talvez melhore, vamos lá! Tenho um pouco de fé, não vou desistir" é também o que eu demoro muito pra ler.

E Para livros que não da pra ler, não é o tempo certo, quem sabe no futuro eu aprecie melhor? São livros que eu provavelmente não vou ler 100%.

F O grande vermelho para aqueles que não vou vou terminar e não vou tentar ler de novo no futuro.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião ^-^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...