It Girl #9 - Devious

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Editora: Poppy (no Brasil provavelmente Galera Record)
Ano: 2009
Páginas: 256
Autora: Cecily von Ziegesar 

"Gossip Girl character Jenny Humphrey never goes looking for trouble; but trouble always seems to find her. What Waverly Academy mischief will Jenny, Tinsley, and Callie stir up now? 

It's January, and a new semester at Waverly Academy means one thing: new students. Make that hot new students. A gorgeous brother-sister pair is taking Waverly by storm, and the campus is abuzz with fresh gossip and even fresher crushes. But while all the girls are busy drooling over the new it-guy, they'd better watch their backs-because his sister is going to give them all a run for their money. After all, there can only be one It Girl..."




 É janeiro e o ano já começa com mudanças, primeiro a escola ganha um novo reitor que parece mais fácil de lidar do que o último e com ele vieram mais dois novos alunos, Isaac e Isle que são seus filhos.  Janeiro também não tem aula, os alunos são encorajados a fazer trabalhos em pequenos grupos e é ai que tudo começa. A Tinsley ainda está com medo de se jogar numa relação e perder todas as festas, não ser mais a "It Girl" então ela se torna meio má com Julian, com isso repetindo seu último erro.
 Aliás, esse foi o livro dos relacionamentos mal resolvidos, Brett e Sebastian não estão no paraíso por causa do seu ciúmes com as ex-namoradas dele, por ser um livro teen eu já esperava que ela fizesse uma tempestade em copo de água. Do outro lado, está uma maravilha com Jenny, mais uma vez ela chama a atenção do novo "hottie" da escola, Isaac. 
 O grande ato da vez é a festa planejada pela Jenny, na casa do Isaac e tudo até que estava indo bem até a Isle insistir em subir no telhado com a Tinsley e quase cair de lá e é ai que o "Príncipe Encantado" aparece pra salvar a donzela em perigo, não posso dizer porque ai seria um spoiler grande mas posso garantir que vá ter um triângulo ou um quadrângulo amoroso no próximo livro.
 E por fim, nesse quase desastre, Isle mostra sua verdadeira cara, mais uns casais são rompidos e Jenny tem que ser a garota boazinha de sempre e se entregar.

Ah, já estava quase esquecendo, duas coisas pequenas. A primeira é: Webcams se ligam sozinhas? Essa parte fiquei um pouco confusa e com isso eu quero dizer de novo "Pobre Brandon" eu realmente quero que ele termine bem. Segunda coisa que praticamente não passa de um detalhe na história mas eu curti o projeto do Heath, coube com o jeito dele e foi divertido ver ele pirando com o passar do tempo.

 Pela primeira vez eu vi uma relação clara do título com a história e eu me diverti lendo o livro, parece que a série demorou um pouco pra ficar "atraente" e só nesses últimos livros que pegou o jeito.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião ^-^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...