Dica música - Coffee Shop

terça-feira, 30 de julho de 2013
 E se eu disser que amo k-pop? Aposto que muito de vocês vão fazer uma careta, alguma piadinha e outros vão fazer cara de ponto de interrogação. O que vocês pensam quando alguém diz K-pop? Provavelmente o PSY dançando Gangnam Style, certo? Hahah mas a Coreia do Sul é uma fábrica de artistas de vários, vários estilo. Bom, não vou prolongar na explicação, isso eu posso fazer mais tarde. 
 Agora eu quero dar a dica de um grupo que eu amo, é meu grupo coreano favorito, ouço e não tenho vergonha. B.A.P é um tipo de grupo que consegue cantar vários estilos de música e não decepciona, apesar de sua marca registrada ser de uma pegada mais forte tipo Warrior (que já vou avisando, é minha música favorita). Sem mais delongas, aqui está Coffee Shop


Com essa música linda, eu me despeço. Boa noite.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião ^-^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...