Informações The House of Hades

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Bom, não sei se vocês sabem as informações sobre o quarto livro da série Os Heróis do Olimpo que será lançado dia 8 de outubro, então eu vou traduzir algumas coisas que eu achei. Tem spoilers, então se você não leu A Marca de Atena, pare aqui.    





Depois do final esmagador onde Percy e Annabeth vão parar no Mundo Inferior os outros cinco semideuses terão que deixar um pouco a tristeza de lado e seguir as instruções de Percy para achar os Portões da Morte (desculpa, não lembro qual é a tradução oficial para Doors of Death). Se eles conseguirem lutar contra as forças de Gaia e Annabeth e Percy sobreviverem a Casa de Hades então os Sete semideuses irão se unir e fechar os dois lados dos Portões e impedir que os gigantes levantem Gaia. Mas se eles fecharem os portões... Como Percy e Annabeth sairão do Mundo Inferior? Eles estão sem escolha e sem tempo, em um mês os romanos irão marchar até o Acampamento Meio-Sangue e se eles não conseguirem fechar os Portões, o exército de Gaia nunca irá morrer.

Você pode ler o primeiro capítulo clicando aqui.

E pra quem tem dificuldade com inglês vou fazer um resumo aqui.

 O primeiro capítulo é do ponto de vista da Hazel. Ela, Nico e Leo estão viajando a bordo do Argo II e são atacados pelo deus da montanha e vários monstros e estão tentando encontrar um jeito de entrarem na Casa de Hades para salvar Percy e Annabeth. Enquanto isso Hazel fica se culpando por não ter conseguido salvar Percy quando ele mais precisava, Nico acha que não tem mais tanto poder e Leo não está mais tão brincalhão, fica nervoso frequentemente.

 Quem está animado para ler House of Hades? Eu estou *u* E se o tio Rick for bonzinho (coisa que como escritor ele não é) no próximo livro Percabeth vai ter um pouco de paz (?). E antes que eu esqueça, peguei essas informações no site dele.
That's it folks! 

2 comentários:

Thyale Ferraz disse...

Todos falam super bem dos livros e eu fico mega curiosa para conhecer melhor a estória. Li por cima a resenha por conta dos spoilers, rs. Pelo fim parece que você gostou \o/ rs

Beijos, Thy.
comoumrefugio.blogspot.com.br

Unknown disse...

Leia, não tem como se arrepender com essa história. Bom, ainda não lançou o livro mas quando sair eu sei que vou sofrer junto com os personagens mas vou aproveitar todas as páginas do livro *u*
Beijos

Postar um comentário

Deixe sua opinião ^-^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...