Dica: Padam Padam

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

 Padam Padam é um seriado coreano de 20 episódios com um pouco mais de 1 hora de duração, foi ao ar em 2011. A história é sobre dois ex-presidiários, o Kang Chil (Woo Sung) e Gook Soo (Kim Bum) que depois de anos presos, tentam se ajustar ao mundo.

 Kang Chil tenta provar que foi injustamente acusado e quer achar o verdadeiro assassino, Gook Soo tem o papel de anjo da guarda do Kang Chil, sempre disposto a ficar do seu lado não importa o que aconteça, terá que ajuda-lo a passar pelos três milagres que na minha opinião, o diretor foi brilhante na hora de filmar, a forma como é feito, os deja vu, teria tudo pra ficar chato depois de um tempo mas não nesse caso, você fica prestando atenção do começo ao fim.

Em uma dessas tentativas de voltar a vida normal Kang Chil acaba sendo contratado para reformar um quarto na casa da Ji Nah, uma mulher fria que aos poucos vai mudando com o romance que acaba surgindo entre os dois. Não será nada fácil por causa da posição de ex-presidiário dele e de algumas coisas que ele acaba descobrindo da vida dela.

 É um drama, com um pequeno toque de sobrenatural, romance e algumas cenas cômicas para balancear.

A escolha do elenco foi perfeita, os atores convenceram muito bem, seja como Kang Chil e seu ar inocente e surpreso com o mundo novo, como seu amigo Gook Soo sendo leal, enfrentando várias dúvidas e o pai da Ji Nah que te faz querer odiá-lo.

O que eu mais gostei na série: Ela te prende logo nos primeiros minutos, a maioria das cenas você até esquece de piscar. O clima é mais real, os personagens pobres por exemplo, usam as mesmas roupas, tem mesmo pouca comida (nada do tipo novela da globo hahah), o romance não é aquela coisa açucarada.

O que não foi tão bom: Quando chega nos últimos três ou quatro episódios a série acaba ficando um pouco fraca, enrola um pouco.

Mas a conclusão é: Assistam, vale a pena, é bom, vai te emocionar, com mensagem sobre segunda chance, aproveitar as pequenas coisas da vida.





Um pequeno trailer pra vocês

1 comentários:

Cindy Alanis disse...

Hey,
Não conhecia a série, vou procurar para assistir! As cenas dos vídeos são lindas ><
Beijocas,
Cindy, Livros e Piratas. Visite o blog!c:

Postar um comentário

Deixe sua opinião ^-^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...