It Girl #8 - Garotas, Surpresas e Segredos

domingo, 28 de julho de 2013
Editora: Galera Record
Ano: 2009
Páginas: 352
Autora: Cecily Von Ziegesar

"Brett Messerschmidt está planejando o baile de férias anual e a troca de presentes da Academia Waverly. Mas quando alguns estudantes empreendedores decidem que jogar segredo satanás é infinitamente mais divertido, toda a escola começa a agir de forma impertinente. Agora tudo o que Brett quer para o natal é um feriado tranquilo e um beijo de um certo alguém sob o visco. Pena que Callie Vernon tem a mesma ideia. Oh não... Todos na Waverly está entrando no espírito de dar e doar do natal. O único presente que Tinsley Carmichael quer desembrulhar este feriado é o seu novo namorado, Julian McCafferty. Mas o que vai acontecer quando ela descobrir um segredo obscuro de seu passado ao invés disso? Papai noel sabe quando você foi mau ou bom... Mas qual é o ponto de ser bom se ser mau é muito mais divertido?"

  
 Dessa vez a história se passa em uma semana, na véspera de natal e eles fazem um "Secret Santa" ou quase isso com presentes bem "diiiirty" ou pra zoar a pessoa mesmo. Tinsley fica recebendo presentinhos lembrando que ela ainda é virgem e ela fica um pouco paranoica com isso ainda mais depois de descobrir que o seu namorado não é, foi até engraçado e seria exagerado se fosse com outra pessoa e não ela.
 Já a Jenny foi convidada a estrelar um 'reality show' sobre ela! Claro, de umas calouras da escola mas mesmo assim, não parece divertido? Claro, se ela puder não se levar pela fama e aumentar as coisas. Mas sendo a inocente Jenny já da pra imaginar o resultado.
 A Callie fica bem avoada nesse livro, perdida porque não sabe como é ser solteira e ainda tentando superar o Easy, ela acaba querendo preencher o vazio com um novo namorado que não é ninguém menos que... Sebastian, e então Brett? Vai confessar seu amor por ele? Ou vai continuar em negação? 
 Brandon, Brandon, ninguém acredita nele tadinho, passou por uma semana difícil, teve até que encarar um striptease de outro cara! O Heath está um pouco sumido aqui mas nem por isso deixa de provocar.

Esse livro foi mais divertido do que pensei, meu único problema com ele é que a autora coloca personagens demais e então em um livro alguns personagens aparecem muito e o outro ele é citado poucas vezes. Os livros da série são leves e curtinhos, da até pra ler em um dia.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião ^-^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...